quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bom ñ sei como te falar...
Coragem para isto ñ tenho
Mas so queria tirar este grande emaranhadode sentimentos de dentro do meu peito
Olha ... desde o dia em que vc apareceu sem qerer,nos meus sonhos...eu ñ consigo tira-lo da minha cabeça
Seu rosto apareceem cada desenho que faço
Seu nome em cada kanjo q ue eu escrevo
Sua lembrança em cada musica que eu escuto
Cada vez lhe vejo...a vontade de dizer que lhe amo
Mas nao pense que vou lhe incomodar
Implorar pela sua atenção ou algo deste tipo
A fnalidde dito tudo,é apenas jogar fora toda esta carga emocional
Isto sera benfico tanto pra vcê quanto pra mim
Imagine que uma pessoa lhe ama...voce ñ sabe
Morrer sem saber que aqela pessoa,mesmo que ionsignificante em sua vida gostou tanto de voce
Mesmo sem lhe conhecer,sem saber quem vc e,quais sao seus sonhos,suas aspirações
Enfim,so lhe trago esta noticia:


ESTOU APAIXONADA POR VOCE!

(autora:JADE THOMAZ ROGERIO) my friend

Nenhum comentário:

Postar um comentário